Rozès

Já se contam os dias para comemorar um dia muito especial a todos os pais. Os melhores pais merecem um presente à altura, portanto, apresentamos-lhe cinco sugestões para o presente ideal. 


Se não tem ideias do que oferecer ao seu pai, não vale a pena pensar sobre isso. A Rozès antecipou-se e apresenta-lhe as cinco melhores propostas. Desde espumante, a DOC Douro, passando pelos Portos; do packaging mais tradicional ao mais moderno, não existe espaço para erro, pois estamos a falar de vinho!


Tire o seu tempo para tirar notas, pois anunciamos estas dicas por ordem de degustação!



5º. Père? Father? Pai!

Espumantes são, por excelência, a marca principal de celebrações, vitórias e acontecimentos importantes. Quer festejar por ter o melhor pai? Então ofereça-lhe o nosso Espumante Louis Pommery England!


4º. Maior Pai do Mundo 

Todos os filhos são pequeninos aos olhos dos pais. O DOC Douro Terras do Grifo Grande Reserva Tinto 2015 representa os "Grandes" pais, aqueles que adoram um bom prato de carne vermelha e queijo, durante uma refeição com a família. São a personificação da calma e do equilíbrio, tal como o vinho. 


3º. Vossa Graça 

Para os pais mais fortes, mais influentes e apreciadores de DOC Douro Branco, temos a grande honra de sugerir o Rozès Noble Late Harvest 2016. Este é o vinho dos heróis e dos corajosos que gostam de um bom digestivo acompanhado de doces conventuais. 


2º. Para o Pai mais Especial

Todos os pais são especiais, por isso, porque não oferecer um vinho à medida? O DOC Porto Rozès Special Reserve Decanter é a opção ideal! Um vinho especial pelas suas características e pelo seu packaging, que não podia deixar de apresentar um estojo elegante e rico. É um DOC Porto perfeito para servir com a sobremesa comemorativa do dia. 


1º. Pai d'Ouro 

A melhor medalha de ouro que pode oferecer ao seu pai é o DOC Porto Rozès Color Collection 10 anos. O aroma intenso, mas elegante, o paladar delicado e refinado, a complexidade e a maturidade provam que este é o melhor vinho para os pais que valem ouro. Para além disso, a cor da garrafa é perfeita para expor, como se de um verdadeiro troféu se tratasse!


Gostou das nossas sugestões? Qual foi a sua opção? Tem algum vinho que para si deveria estar no TOP? Partilhe tudo connosco através das nossas redes sociais!

n