Rozès
Política corporativa

  1. CUMPRIMENTO DOS REQUISITOS LEGAIS APLICÁVEIS E OUTROS
  2. GARANTIA DA QUALIDADE, LEGALIDADE, AUTENTICIDADE E SEGURANÇA DOS PRODUTOS ALIMENTARES
  3. FOCO NO CLIENTE
  4. COMUNICAÇÃO COM TODAS AS PARTES INTERESSADAS
  5. MELHORIA CONTÍNUA E INOVAÇÃO
  6. CULTURA DE SEGURANÇA ALIMENTAR
  7. RESPONSABILIDADE AMBIENTAL E SUSTENTABILIDADE

 
Política da Qualidade e Segurança Alimentar
Versão: 1.6 Data: 2021-05-27

Queremos que a ROZÈS continue a ser sinónimo de Segurança, de Qualidade e Autenticidade.


Trabalharemos para alcançar um elevado Grau de Satisfação dos nossos clientes, com o intuito de lhes fornecer Produtos Seguros que correspondam às suas expectativas e necessidades, assegurando igualmente, o cumprimento dos requisitos legais e regulamentares através da implementação do sistema HACCP (Hazard Analisys Critical Control Points) baseado no Codex Alimentarius e a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar, baseado nos requisitos do referencial IFS Food. Com vista à melhoria contínua da sua eficácia e de forma a garantir aos nossos clientes o fornecimento de produtos com Qualidade, Segurança Alimentar, Legalidade e Autenticidade, identificaremos sempre e definiremos medidas de controlo e monitorização dos perigos associados em todo o ciclo da cadeia alimentar.


Por forma a assegurar a Viabilidade e sucesso económico da ROZÈS, trabalharemos e investiremos no processo tecnológico e científico, por forma a Melhorar continuamente a eficácia e eficiência da nossa organização, com a procura continuada da optimização dos seus processos e procurando a redução de custos, assegurando o crescimento do negócio e a sua sustentabilidade.


Consciente do seu papel na cadeia alimentar, a ROZÈS compromete-se a estabelecer canais de comunicação com os clientes, os fornecedores, entidades externas e com os colaboradores, com o objectivo de construir vínculos sólidos, e promover sempre a Comunicação entre Todas as Partes Interessadas.


Para garantir um comportamento pró-activo global, a ROZÈS procura igualmente a valorização permanente e a formação de todos os colaboradores, a melhoria das condições de trabalho, fomentando a sua motivação e participação, assegurando que são tidos em consideração os aspectos relevantes da protecção do ambiente, da ética e da segurança no trabalho.


A Rozès pretende igualmente assegurar a redução do impacto ambiental da sua actividade, através da separação de resíduos para reciclagem e diminuindo o consumo energético, efectuando uma gestão optimizada dos recursos disponíveis.


Promover uma CULTURA DE SEGURANÇA ALIMENTAR baseada em valores, crenças, normas e comportamentos da empresa, através da informação e educação, envolvimento, consciencialização de todos os elementos constituintes da mesma.

Vranken Pommery Group?